Breaking Bad | Los Pollos Hermanos vira restaurante na vida real

O famoso restaurante presente nas séries virará realidade.

 

Os amantes da série Breaking Bad e Better Call Saul já conhecem a franquia Los Pollos Hermanos de longa data. Para comemorar a estréia da terceira temporada de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad que conta a história de Saul Goodman, o advogado mais picareta de todos os tempos, a AMC abrirá uma franquia temporária do restaurante em Los Angeles e Nova York.

 

Locais e Horários:

Los Angeles – 1345 E. 6th Street, dias 29 e 30 de março, das 12h as 22h.

Nova York – 243 Pearl Street, dias 9 e 10 de abril, das 10h as 20h.

 

 

Não há previsão para receber a franquia aqui no Brasil, mas a ideia de tornar Los Pollos Hermanos um negócio permanente não é apenas um sonho. Veja esta declaração do criador de Breaking Bad, Vince Gilligan para a revista Reddit:

 

“Acredite ou não, há negociações apra transformar um Los Pollos Hermanos em um restaurante de verdade. Não fui eu quem tive a ideia, mas ela me foi apresentada pelo bom pessoal da Sony. Ela veio de um empresário que tem interesse em fazer isso. Falando por mim, eu adoraria ver isso acontecer!” contou ele.

 

Confira um vídeo promocional da franquia, que conta com o ator da série, Giancarlo Esposito, que interpreta Gustavo Fring, dono do restaurante no seriado:

 

 

Enquanto esperamos este sonho virar uma realidade duradoura, ficamos esperando a nova temporada de Better Call Saul que estreia dia 11 de abril na Netflix.

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal