Liga da Justiça terá duração ainda mais longa que Batman vs. Superman. Saiba mais

Fonte confiável garante duração ainda mais longa que o filme anterior de Snyder.

 

Depois do polêmico Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que até hoje divide opiniões, apresentar duas horas e trinta minutos durante exibição nos cinemas, chegou a vez do sucessor de Snyder, Liga da Justiça superar essa marca.

 

Foi divulgado recentemente no site do IMDB a duração dos exatos 170 minutos na página dedicada ao filme. Serão duas horas e cinquenta minutos com os heróis mais famosos da DC juntos salvando o mundo nas telonas.

 

Zack Snyder (centro) e seus polêmicos Superman e Batman.

 

Apesar de não haver 100% de certeza quanto a essa determinação de tempo, vale lembrar que o site IMDB é um reconhecido arquivo técnico de cinema que dificilmente erra ou sofre alterações após publicado.

 

Além de sua duração longa nos cinemas, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça rendeu a sua versão em DVD e Blu-Ray mais de três horas de filme em sua versão estendida, o que pode vir a ocorrer em mais este título de Snyder.

 

Em tempo, Liga da Justiça estreia em 16 de novembro no Brasil contando os  eventos que se passam após a morte de Clark Kent (Henry Cavill), o Superman. Os heróis Batman (Ben Affleck) , Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Ciborgue (Ray Fisher) Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller), terão de enfrentar o temido Lobo Estepe, antecedendo um possível embate ainda maior com vilão Darkseid.

 

Preparados para mais essa sequência?

 

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal