Buffy – A Caça Vampiros comemora 20 anos de existência com ensaio fotográfico. Confira

O ensaio surpreendeu fãs e nostálgicos dos anos 90.

 

Após Sarah Michelle Gellar realizar uma calorosa declaração sobre os 20 anos da série, o elenco de Buffy, a Caça Vampiros se reuniu para um ensaio fotográfico de deixar qualquer fã emocionado.

As fotos realizadas para o Entertainment Weekly tem também a intenção de celebrar as duas décadas dessa incrível produção, criada por Joss Whedon na década de 90.

Ao contrário do que a próprio criador pensava encontrar, o elenco apesar de mais maduro estão totalmente em forma e lindos como sempre.

 

Isso é surreal. Na maior parte, isso é como uma reunião dos alunos do ensino médio, só que muito pior, porque todos os colegas estão incríveis e muito bem. Eu estava esperando que alguns deles estariam mais acabados. Mas isso não aconteceu”, disse.

 

Já Sarah, a interprete de Buffy Summers, que dava nome a série fez uma analogia da temática da produção com seu público alvo:

 

É a melhor metáfora: horrores da adolescência se manifestando através desses monstros reais e perigosos. É o momento mais difícil da vida”, disse.

 

Confira as fotos dos bastidores:

 

 

 

 

 

 

Confira agora algumas das fotos que vão para a revista:

 

 

Sarah Michelle Gellar, atriz.

 

Charisma Carpenter, atriz.

 

Atores Amber Benson, Alyson Hannigan e Seth Green.

 

Alexis Denisof, ator.

 

Ator David Boreanaz.

 

Ator James Marsters.

 

Atrizes Michelle Trachtenberg, Kristine Sutherland e Sarah Michelle Gellar.

 

Em tempo,  Buffy a Caça Vampiros (Buffy, The Vampire Slayer) conta a história de Buffy Anne Summers, uma adolescente que ao descobrir que é uma das escolhidas para lutar contra forças sobrenaturais do mal, passa a ser treinada pelo seu guardião, para se tornar uma exímia heroína caçadora de vampiros. Agora ela tem que se dividir entre duas rotinas: a de enfrentar os contratempos da passagem para a vida adulta e a de salvar efetivamente o mundo.

A série com todas suas temporadas, encontra-se disponível na Netflix.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Comentário único

    Deixe uma resposta

  • Nathy
    30 março 2017 at 20:59 - Reply

    podiam fazer um especial, né???? Buffy era demais!!

  • POPULARES

    No canal