Conectar-se com

News

WhatsApp | Nova atualização em estudo poderá permitir o arrependimento no envio de mensagens. Saiba mais

Publicado

Em

Boa notícia para os usuários do WhatsApp.

 

O mensageiro mais famoso dos smartphones não para de inovar. Após o recurso de status e um pack com muito mais emojis, o WhatsApp poderá te dar em breve a oportunidade de apagar a mensagem que você se arrependeu de enviar.

Há alguns meses o recurso “revogar” está sendo testado para uma futura inserção no aplicativo. Quando a ideia chegou a público, foram propostos 29 minutos para o usuário deletar a mensagem encaminhada, antes do receptor visualizar. Agora em fase de finalização, esse período compreende apenas dois minutos. O que não deixa de ser uma vantagem.

O projeto que está para ser aprovado, visa revogar a mensagem que você enviou. Atualmente quando você apaga determinada mensagem, ela só desaparece do seu histórico de conversação, e não do destinatário. Com esse novo recurso, se você deletar a mensagem num intervalo de até dois minutos após o envio, o destinatário terá também a mensagem apagada de sua conversa. Porém, ele receberá a notificação de que algum conteúdo foi enviado por você ao aplicativo dele.

Vale lembrar que como ainda está em fase da avaliação, poderá ou não ser efetivado no aplicativo.

Por isso, fique atento as próximas atualizações.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas