Mangá Seraph of the End será lançado pela Panini

Mais um título imperdível da Panini.

 

O mangá Seraph of the End (também conhecido como Owari no Seraph) será lançado pela editora Panini Comics por meio do selo Planet Mangá em abril deste ano.

Seraph of the End é escrito por Kagami Takaya, ilustrado por Yamamoto Yamato e com storyboard de Furuya Daisuke. Começou a ser publicado na Jump Square em setembro de 2012 e está no 13º volume.

 

 

O anime foi produzido por WIT Studio (mesmo estúdio de Shingeki no Kyojin) iniciando sua transmissão em abril de 2015 e conta com duas temporadas de 12 episódios cada.

A franquia também possui uma Light Novel intitulada “Owari no Seraph – Ichinose Guren, 16-sai no Catastrophe” que começou a ser publicada em janeiro de 2013. São cinco volumes publicados até o momento.

O vazamento da informação sobre a publicação do mangá aconteceu por meio do cadastro ISBN da obra:

 

 

O ISBN – International Standard Book Number – é um sistema internacional padronizado que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país, a editora, individualizando-os inclusive por edição. Utilizado também para identificar software, seu sistema numérico é convertido em código de barras, o que elimina barreiras lingüísticas e facilita a circulação e comercialização das obras.

O lançamento ocorrerá em abril deste ano. O mangá terá formato padrão, publicação bimestral e preço de capa R$ 13,90.

 

Sinopse: Em 2012, o mundo entra em ruínas por causa de um vírus que mata toda a população, deixando apenas as crianças com menos de 13 anos vivas. Os vampiros aprisionam todas as crianças vivas prendendo todas elas para que os vampiros possam pegar seu sangue. Com doze anos, Yūichirō e Mikaela tentam planejar a fuga, junto com as crianças no orfanato Hyakuya. Entretanto, isso resulta na morte de todos eles menos Yūichirō. Yūichirō consegue fugir e é salvo pela Companhia Demoníaca da Lua, uma unidade de extermínio de vampiros e demônios. Quatro anos depois, Yūichirō dedica sua vida para destruir vampiros e se vingar deles, por terem assassinado sua “família”. E é quando ele se depara com uma grande surpresa.

 

Animados com o lançamento desse título?

 

Fonte: Chuva de Nanquim | ISBN

 

Obs: A Panini anunciou o lançamento do mangá oficialmente por meio de vídeo compartilhado nas suas redes sociais.

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    4 Comentários neste artigo
  • Nathy
    28 março 2017 at 20:53 -

    o traço é muito bonito!!! muito legal saber que vai sair aqui no Br!! =)

  • POPULARES

    No canal