Anime SukaSuka ganha primeiro trailer

Confira o primeiro (e lindíssimo) trailer do anime SukaSuka.

 

O anime é a adaptação da light novel escrita por Akira Kareno e ilustrada por Ue. O título original é Shūmatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka? A obra ficou conhecida popularmente como SukaSuka (fácil de entender o porque rs). Foi publicada originalmente pela Kodakawa Shoten entre novembro de 2014 e abril de 2016, com um total de cinco volumes.

 

Capa dos volumes 01 e 02 da light novel.

 

Produzido pelos estúdios C2C e Satelight, o anime tem direção de Jun’ichi Wada. Akira Kareno participou efetivamente da produção, colaborando na adaptação do roteiro. JTōru Imanishi é o diretor principal e também é o responsável pelo design dos personagens, com base nos desenhos originais de Ue.

A belíssima canção que ouvimos no trailer oficial é a música tema “Dearest Drop”, interpretada por Azusa Tadokoro.

 

Confira o trailer:

 

 

Sinopse:  Passaram-se quinhentos anos desde que a humanidade foi extinta pelas mãos de temíveis “Feras”. Mesmo até nos céus, onde as raças sobreviventes habitam em ilhas flutuantes, essas monstruosidades ameaçam constantemente trazer morte e destruição. Apenas um pequeno grupo de jovens pode empunhar as armas antigas necessárias para derrotar estas criaturas. Nas vidas instáveis e fugazes destas meninas, onde uma chamada para a morte certa pode vir a qualquer momento, surge uma personagem improvável: um jovem que perdeu tudo há quinhentos anos, o último ser humano vivo que despertou de um longo e gelado sono.

 

Imagens promocionais de divulgação do anime.

 

 

SukaSuka estreia na TV japonesa em 12 de abril e terá um total de 12 episódios.

 

Confira também o vídeo promocional que a Kodakawa disponibilizou antes do trailer oficial. No vídeo a cantora Tamaru Yamada interpreta a canção “Scarborough Fair”, enquanto a história do anime é descrita (em inglês) na tela.

 

 

Mais uma distopia repleta de fantasia e romance para acrescentarmos a nossa lista infinita de animes para ver.

E aí, gostou do trailer e das canções? Nós estamos na expectativa de que será um bom anime.

 

Fonte: AnimeNewsNetwork | OtakuPT

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal