Power Rangers | Imagem de capacete e cena pós-créditos indicam sequência do filme

Alguns indícios de que o filme já tem uma sequência programada aparecem após a sua estreia.

 

Mal aconteceu a chegada de Power Rangers nos cinemas e já temos uma possível confirmação de sequência. Foi divulgado através do perfil do filme no Twitter uma imagem do capacete do suposto Ranger Verde. Confira:

 

 

ATENÇÃO!!! A partir daqui você correrá sérios riscos de spoilers.

 

Para quem já assistiu ao novo filme sabe que a personagem Rita Repulsa (Elizabeth Banks) é tida como a antiga Ranger Verde, a qual cobiçou mais poder e sucumbiu ao mal. O personagem Zordon também é retratado como um antigo Ranger, o que deixou a trama bem diferente da série original.

A imagem disponibilizada no Twitter nada mais é do que o capacete usado por Rita nas cenas iniciais do filme. O que podemos entender é que a sequência de Power Rangers será focada na aparição de um novo Ranger Verde.

E não foi apenas esta imagem que deu dicas do enredo da possível sequência. Se você ficou sentadinho na sala do cinema esperando os créditos passarem deve ter visto uma cena pós-créditos, a qual tira todas as possibilidades de dúvidas.

 

Cena da mesa vazia com uma jaqueta verde sobre a cadeira.

 

Na cena, surge o professor da turma de detenção fazendo a chamada dos alunos. Ele começa a chamar pelo nome de Tommy Oliver repetidas vezes. Então aparece uma mesa e uma jaqueta verde sobre a cadeira. Tommy Oliver nada mais é do que o nome do Ranger Verde na série original dos anos 90, interpretado pelo ator Jason David Frank.

Seguindo uma suposição para a sequência do filme, tudo leva a acreditar que a história será focada no novo Ranger Verde, que possivelmente será controlado pela maléfica Rita Repulsa.

Especula-se que a sequência de Power Rangers chegará aos cinemas em algum momento de 2019. Vale lembrar que isso não passa de rumores e não há confirmação de enredo e nem data de estreia do próximo filme.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    2 Comentários neste artigo
  • INJK
    27 março 2017 at 17:38 -

    NÃO PLZ

  • Nathy
    27 março 2017 at 21:24 -

    eu quero assistir esse filme!! preciso ir no cinema urgente uahauha

  • POPULARES

    No canal