House That Jack Built | Uma Thurman e Lars Von Trier estarão de volta no filme de Jack, O Estripador

O famoso serial killer do século XIX está de volta em uma nova produção de Lars Von Trier.

 

House That Jack Built como é chamado, é o mais novo título do diretor responsável por Anticristo e Ninfomaníaca.

 

Lars Von Trier e uma de suas polêmicas obras, Anticristo.

 

Com Uma Thurman (de Kill Bill e Pulp Fiction) no elenco, o filme será ambientado na década de 70 e 80, em Washington, mostrando a visão do protagonista Jack, que constrói uma trajetória ao longo de doze anos até se tornar o temido assassino em série.

 

Uma Thurman, atriz.

 

O real Jack, O estripador foi o um serial killer não-identificado que agia no distrito de Whitechapel em Londres por volta de 1888. O nome teve origem em uma carta, enviada à Agência Central de Notícias de Londres por alguém que se identificava como o assassino. Suas vítimas eram mulheres, em sua maioria prostitutas. Geralmente tinham a garganta cortada e o corpo mutilado. 

 

Siobhan Fallon Hogan e Matt Dillon, atores.

 

A trama ainda contará com atores renomados como Siobhan Fallon Hogan (Forrest Gump) e Matt Dillon (Wayward Pines), que interpretará o protagonista Jack.

 

Em tempo, o filme tem previsão de estreia para algum momento de 2018.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal