Conectar-se com

News

Warner emplaca série brasileira com direito a Ninjas, Zumbis e Rita Lee. Confira

Com referências a ícones do universo geek, a série é a nova aposta da Warner Channel.

 

Intitulada Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, a série brasileira é a mais nova aposta do canal por assinatura Warner Channel para alavancar audiência.

 

 

A premissa é bastante interessante:  Extraterrestres assumem forma humana aqui no país e tornam-se poderosos a frente do comando de grandes empresas. Rumores dão conta que além de poder, eles tramam um plano maior, espalhar uma epidemia que transformam as pessoas em zumbis para dizimar a população terrestre. Para defender a raça humana, três jovens se unem para enfrentá-los seguindo o que prega o manual que intitula a série. Mas não será assim tão fácil deter os alienígenas. Eles são constantemente protegidos por uma habilidosa equipe de ninjas.

 

Thalles Cabral (Wes), Daphne Bozaski (Tina) e Michel Joelsas (Sput), protagonistas da série.

 

Com Mateus Solano, Branco Melo e Rita Lee no elenco, a série faz referências a clássicos da cultura pop, como Kill Bill, Jumanji e os Goonies.

A série tem a direção de Andre Moraes e é exibida aos domingos no canal. Se você não tem TV a cabo, não tem problema, os episódios são disponibilizados semanalmente no YouTube através deste link. Já o trailer, você confere por aqui.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas