Toyota C-HR se une a Akira, Street Fighter II e outros clássicos em novo comercial

Toyota faz referência a clássicos da cultura pop japonesa em novo comercial. Saiba mais.

 

O novo modelo da Toyota, C-HR crossover SUV está colaborando com os mangás de Akira, de Katsuhiro Otomo, Fist of the North Star, de Tetsuo Hara, o jogo de Street Fighter II e com os carros de brinquedo da Tomica da empresa Takara Tomy com a campanha Crossover the World. Desde sexta que a concessionária começou a  divulgar um vídeo de 75 segundos promovendo essa campanha.

 

 

A história apresentada no vídeo se passa numa versão de Neo Tokyo 2017, inspirada no mangá de Akira, onde temos como protagonista uma motorista que começa a ser perseguida.

 

Em um certo momento, o percurso se alterna com um garoto que brinca com seu carrinho da Tomica na versão de C-HR no mundo de brinquedo, antes do veículo e sua motorista cair no mundo do jogo de Street Fighter II.

 

Depois a história entra no mundo do mangá com ação, destruição e pilhagem focada em Fist of the North Star (Hokuto no Ken).

 

Finalmente, após passar por todos esses mundos (Crossover the World), ela retorna ao nosso mundo. Tudo isso ao som eletrizante de Keep Yourself Alive da banda mundialmente conhecida Queen.

 

O site oficial está divulgando também os vídeos dando destaque as colaborações de forma separadas.

 

 

 

 

A Toyota já teve seus carros aparecendo nos mundos de Initial D, Dragon Quest, Gundam e Final Fantasy.

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Comentário único

    Deixe uma resposta

  • Nathy
    27 março 2017 at 21:23 - Reply

    que propaganda massa!!AMEI demais!!

  • POPULARES

    No canal