Star Wars | Saiba como fica o destino da personagem Leia após a morte de Carrie Fisher

Carrie Fisher foi conhecida por eternizar a personagem Leia na franquia de Star Wars.

 

Após a morte de Carrie Fisher, ficou uma incógnita a respeito de qual seria o destino da personagem Princesa Leia na franquia Star Wars. Rumores davam conta que Carrie seria reproduzida em CGI na sequência de O Despertar da Força.

 

Princesa Leia, interpretada pela atriz Carrie Fisher.

 

Mas em esclarecimento a essas especulações, Bob Iger, CEO da Disney manifestou-se dizendo:

 

“Quando nós compramos a franquia, planejávamos fazer mais três filmes, e Carrie aparece no episódio VIII. Nós não vamos mudar o filme devido seu falecimento, pois sua performance já está ali e será lembrada para sempre. Em Rogue One havia um personagem digitalizado de Leia, mas nós não faremos isso com Carrie novamente.”

 

No entanto, não foi revelado o que acontecerá com a personagem após o episódio VIII: Os Últimos Jedi, título da franquia que estréia em 14 de dezembro nos cinemas brasileiros.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal