Conectar-se com

Filmes

Warner sinaliza possível live-action de Akira. Saiba mais

Akira live-action Warner
O filme Akira é um novelão que vem se arrastando na Warner desde 2002.

 

Novamente a Warner parece tentar tirar o longa em live-action de Akira da gaveta. O filme vem perambulando no estúdio há mais de dez anos e passou por nomes famosos do mercado de Hollywood, mas sempre esbarra em datas, contratos desfeitos e o mais complicado: roteiro. A ideia inicial é que Akira fosse dividido em dois filmes e com orçamentos bem limitados para uma película desse porte.

Agora a Warner sonda David F. Sandberg (de Anabelle 2) e Daniel Epinosa (de Crimes Ocultos) para dirigir o filme baseado na obra de Katsuhiro Otomo.

 

 

O filme já passou por nomes como Steve Kloves (Harry Potter), Gary Whitta (O Livro de Eli), Jaume Collet-Serra (A Orfã) e tantos outros. E Keanu Reeves, James Franco, Kristen Stewart, Ezra Miller, Keira Knightley entre outros estiveram cotados para viverem os personagens principais. O enredo se passaria em Neo-Manhattan e Kaneda e Tetsuo seriam irmãos (!).

Com a chegada de Ghost in the Shell e dependendo do sucesso que fizer, a Warner tentará levar Akira aos cinemas, mas esperamos que seja mais no espírito do mangá do que como vinham montando.

Em tempo, Akira tem um fan film chamado Akira Project e está disponível no Youtube. Confira abaixo:

 

 

A JBC pretende relançar o mangá no Brasil ainda este ano.

 

 

Fã de quadrinhos em geral (DC Comics de coração), cinéfilo, roteirista de segunda, desenhista de quarta, old nerd e gamer quando tô de bobeira.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas