Anime Godzilla tem nova imagem e título revelados

Mais uma certeza de sucesso para o estúdio Toho.

 

O estúdio japonês Toho está produzindo um filme em versão anime do rei dos monstros Godzilla. O filme conta com animação da Polygon Pictures.

É o trigésimo sexto filme da franquia Godzilla, o trigésimo produzido pelo estúdio Toho e o primeiro em versão anime.

Recentemente foram divulgadas novas informações sobre a produção, que tem direção de Kobun Shizumo e Hiroyuki Seshita, com roteiro de Gen Urobuchi. O filme recebeu o título Godzilla: Kaiju Wakusei (Godzilla: Planeta do Monstro).

 

Imagem promocional de divulgação do filme.

 

No cartaz: “Nós definitivamente retomaremos este planeta”.

Sinopse (não oficial): Após uma incansável batalha contra monstros gigantes, os humanos são derrotados e decidem fugir para o espaço. O ano é 2048, somente os escolhidos pelo governo central embarcam na nave espacial “Aratrum” e se dirigem ao distante planeta “Tau Cetus”. Porém, as diferentes condições ambientais acabam obrigando os humanos a voltarem para a Terra após 20 anos da sua partida (muito mais tempo na Terra). Eles voltam e encontram um ambiente totalmente hostil à vida humana, dominado pelo rei dos monstros: Godzilla.
O jovem Haruo tem apenas um desejo: derrotar o monstro que matou seus pais. Será que os humanos conseguirão a Terra de volta? E Haruo? Conseguirá realizar o seu maior desejo?

 

Confira também as primeiras artes conceituais divulgadas oficialmente:

 

 

 

O filme tem previsão de lançamento no Japão para novembro deste ano. Também acontecerá um lançamento mundial na Netflix para mais de 190 países (ainda sem data definida).

 

O elenco de voz foi divulgado oficialmente no site AnimeNewsNetwork: Yūki Kaji, Takahiro Sakurai, Mamoru Miyano, Junichi Suwabe, Kana Hanazawa, Tomokazu Sugita. Ainda não temos mais detalhes quanto aos personagens.

Acontecerá um evento de divulgação sobre o filme no palco do AnimeJapan 2017 no dia 26 de março.

 

Fonte: ANN AnimeNewsNetwork

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal