Domino’s Pizza lança comercial com referência ao filme Curtindo a Vida Adoidado. Confira

Clássico da década de 80 é revivido em comercial.

 

Um dos maiores clássicos do cinema da década de 80, Curtindo a Vida Adoidado, virou referência para o mais novo comercial da Pizzaria Domino’s.

O ator Joe Keery (Stranger Things) vive a icônica cena do filme onde Ferris, personagem principal, está matando aula e no meio da diversão percebe que já está na hora de seus pais chegarem em casa. Começa então uma corrida desenfreada para chegar em casa antes dos pais. E as referências não acabam por aí, ao correr pela rua ao lado de um carro, Keery encara o motorista de um carro que está ao seu lado por alguns segundos. O motorista é Alan Ruck, ator que viveu Cameron – melhor amigo de Ferris – no longa original.

Confira o vídeo:

 

 

O comercial foi feito para lançar a nova funcionalidade do site da pizzaria, onde o cliente pode rastrear, em tempo real, sua entrega. E é utilizando este recurso que Keery consegue chegar em casa exatamente ao mesmo tempo que o entregador.

Abaixo você pode conferir a cena original do filme: (A partir do 2:20min) – mas aconselhamos a quem não viu, assistir o filme inteiro.

 

 

Então, já podem pedir sua pizza, metade Stranger Things, metade Curtindo a Vida Adoidado! Tem sabor melhor?

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Comentário único

    Deixe uma resposta

  • Nathy
    24 março 2017 at 20:05 - Reply

    tanta serie boa… tanta espera!! assim não da!!T_T

  • POPULARES

    No canal