Loucura! GIF é classificado como arma mortal. Entenda

Parece loucura, mas é verdade.

 

O júri do Texas, nos Estados Unidos determinou recentemente que a extensão do arquivo de imagem .GIF é uma arma tão mortal quanto faca, revólver e afins.

Isso porque o jornalista americano Kurt Eichenwald acusa John Rayne Rivello de tentar matá-lo através do envio do arquivo via twitter.

Segundo Eichenwald, ele sofre de epilepsia, e Rivello com posse dessa informação tuitou o arquivo de imagem em movimento de modo a estimular crises convulsivas no jornalista. O que realmente aconteceu.

Com isso a justiça texana, entendeu como intencional a atitude de Rivello e classificou o GIF como uma arma mortal.

Em contrapartida, o advogado de defensoria pública, Tor Ekeland, famoso por representar acusados de cybercrimes na internet relatou a NBC News que essa determinação é demasiadamente subjetiva:

 

“Como você sabe que uma foto pode ou não disparar uma condição médica?” – Questionou.

 

Porém o que prejudica Rivello é o fato de que ele mesmo divulgou na rede social que a intenção do envio da imagem era matar Eichenwald:

 

“Enviei isso como spam a Eichenwald, vamos ver se ele morre”. – tuitou.

 

Curioso, não?

 

Se você ficou com vontade de rever o famoso meme de John Travolta em movimento, divirta-se com o clássico gif abaixo. Não esqueça de compartilhar com os amigos, comentar e nos seguir nas redes sociais!

 

A imagem da thumbnail é meramente ilustrativa. Mas com essa você pode relembrar o famoso meme. Divirta-se.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal