Estúdio brasileiro lança game de plataforma para Android com traços de RPG 

Mais uma novidade para smartphones.

 

Ponami é um game de plataforma com uma adição de RPG, idealizado pelo estúdio Jogos Aurora, onde você encarna uma jovem de 19 anos que dá o nome ao game, vinda de uma tribo mística, em uma jornada por terras perigosas enquanto tenta descobrir o mistério que ronda a existência de uma temível criatura e de seu próprio passado.

 

Confiram o trailer publicado no último dia, para que as pessoas conhecessem a premissa do game:

 

 

Os gráficos do game são bem detalhados, embora seja algo feito para uma tela pequena. 

 

 

Segundo a diretora de arte, Marina Torrecilha, o jogo é inspirado artisticamente na expansão dos Incas pelos Andes e acrescenta dizendo:”Nossa América é rica e cheia de possibilidades, podendo dar essa adaptação visual a um RPG diferente e único.

Também foi informado que o jogo se dividirá em 5 DLCs gratuitas: Deserto de Indorur, Pântano Sombrio de Zulo Zulo, Geleiras de Nagnir, Ilhas Flutuantes e Vulcão Mosco.

 

Você pode encontrar este game na Google Play Store de graça. 

 

Se você acompanhou a leitura até aqui, eu agradeço por sua atenção! Deixei escapar algo? Deixe sua pergunta em caso de dúvida.

 

Até a próxima!

 

Publicitário potiguar, amante da música popular brasileira. Idólatra de games brasileiros e retrôs. Desenvolvedor de jogos e gerente de marketing.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal