David Bowie? Gillian Anderson aparece caracterizada como o famoso artista para série americana

Conhecida como a famosa Agente Scully, a atriz se superou.

 

Gillian Anderson é uma atriz multitalentosa. Encarando os mais diferentes tipos de papeis, interpretou a Chefe do MI7 em Johnny English Reborn, e a psicoterapeuta Drª. Bedelia du Maurier na série Hannibal. Seu papel de maior sucesso é sem dúvida a famosa Agente Scully da franquia Arquivo X.

Mas agora, a atriz se supera mais uma vez, caracterizada como David Bowie.

Confira:

 

 

A foto foi postada por uma jornalista em sua conta no Twitter. Apesar de ter sido apagada logo depois a foto disponibilizada pela funcionária do IndieWire viralizou.

A caracterização de Anderson, assim como a que fez de Lucy (de I love Lucy),  é destinada a futura série Deuses Americanos criada por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes). Baseada no livro de Neil Gaiman, a história tornará viva qualquer ser que for adorado, e seu poder tem intensidade proporcional ao número de seguidores, fãs ou fiéis.

Em tempo, Deuses Americanos estreia dia 30 de abril nos EUA.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Comentário único
  • Nathy
    24 março 2017 at 20:05 -

    Quero Deuses Americanos pra ontem!!! ai meu jesus!!

  • POPULARES

    No canal