Novo trailer do anime Armed Girl’s Machiavellism é divulgado

Muita ação, espadas e garotas fofas!

 

O site oficial do anime disponibilizou recentemente o trailer com a apresentação dos personagens da história. A adaptação para anime do mangá Armed Girl’s Machiavellism (Busou Shoujo Machiavellianism no original japonês) está marcada para estrear no dia 5 de abril.

 

 

A produção está a cargo do estúdio Silver Link, com direção de Hideki Tachibana (Dragon Crisis, BlazBlue Alter Memory e Loveless), roteiro de Kento Shimoyama (Bleach) e character design por Shoko Takimoto (Chaos DragonSenran Kagura: Estival Versus).

 

Além do trailer, a Silver Link divulgou um novo poster com as personagens. Confira:

 

 

Sinopse:

A escola particular Aichi Symbiosis era uma instituição para garotas de alto padrão da sociedade. Após a permissão de garotos serem matriculados, todas as garotas se sentiram ameaçadas e solicitaram permissão para que andassem armadas nas dependências da escola. Daí surge uma organização protetora intitulada Cinco Espadas Regentes, no intuito de punir os alunos problemáticos e instaurar a ordem.

Fudou Nomura, um rapaz briguento e que adora se meter em confusões, acaba de ser enviado a uma nova escola, por coincidência ele entra na Aichi Symbiosis. Logo Nomura vira alvo da Rin Onigawara, um membro das Cinco Espadas Regentes. A única forma dele se livrar da organização é enfrentando e derrotando as cinco garotas, ou será punido e se vestirá como uma garota, assim como os demais problemáticos da escola.

 

O mangá Armed Girl’s Machiavellism, de Karuna Kanzaki e Yuuya Kurokami, teve sua publicação iniciada em 2014. O 6º volume da série será lançado neste sábado (25).

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal