Paula Hawkins, autora de A Garota no Trem lançará novo livro

Conheça o novo trabalho da autora do best-seller A Garota no Trem.

 

A britânica Paula Hawkins, autora do best-seller internacional A Garota no Trem, lançará novo livro.

Confira o título em português e a data de lançamento.

 

Capa nacional do livro que será publicado pela editora Record.

 

Sinopse oficial:
Cuidado com superfícies muito calmas, nunca se sabe o que pode haver embaixo delas. Da mesma autora do best-seller internacional A garota no trem.

Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos…

Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.

 

Em Águas Sombrias será um suspense psicológico cheio de mistérios e reviravoltas. Usando uma fórmula parecida com a aplicada em seu livro anterior, a autora promete uma história ainda mais sombria e reflexiva.

O sucesso de A Garota no Trem foi tão grande que logo o livro foi adaptado para o cinema pela Universal Pictures, com a atriz Emily Blunt  no papel da protagonista Rachel Watson.

 

Emily Blunt como Rachel Watson em cena do filme A Garota no Trem | 2016

 

Segundo O Globo, o novo livro de Paula Hawkins já teve os direitos adquiridos para uma versão cinematográfica, assim como A Garota no Trem.

O lançamento oficial ocorrerá no dia 02 de maio e você já pode adquirir o livro na pré-venda de várias lojas e livrarias especializadas.

Mais um livro para acrescentar a nossa lista de leituras que só aumenta!

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal