Conectar-se com

Filmes

Death Note | Netflix libera o primeiro teaser do live-action. Confira

Publicado

Em

Trailer Netflix Death Note live-action
Confira o primeiro teaser da adaptação americana em live-action do mangá/anime Death Note.

 

A adaptação americana do mangá de sucesso mundial Death Note será totalmente bancada pela Netflix. Com direção de Adam Wingard e o ator Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas | Cidades de Papel) como o protagonista Light Yagami.

 

 

O ator Willem Dafoe será o dublador do shinigami Ryuk.

Vale ressaltar que ocorreram algumas mudanças quanto aos nomes dos personagens: Light Yagami no filme será Light Turner, e Misa Amane será Mia Sutton.

Sinopse oficial Netflix: Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome.

 

Confira o elenco (da esquerda para à direita):

 

Nat Wolff: Light Turner | Keith Stanfield: L | Margaret Qualley: Mia Sutton

 

Paul Nakauchi: Watari | Shea Whigham: James Turner | Willen Dafoe: dublador do shinigami Ryuk

 

O filme tem data de estreia prevista para 25 de agosto desse ano.

 

Death Note também tem uma versão japonesa em live-action que estreou em outubro de 2016. Confira o trailer:

 

 

Saiba mais sobre o mangá

 

Death Note é um mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. Foi publicado originalmente na
Weekly Shōnen Jump entre 2003/2006 em um total de 12 volumes tankobon. No Brasil o mangá foi publicado pela Editora JBC em uma edição normal com 12 volumes e posteriormente em uma edição de luxo “Death Note Black Edition”, em um total 6 volumes.

 

Sinopse:

A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?  (Fonte: Editora JBC)

 

Ficaram animados com o teaser trailer divulgado?

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas