Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory ganha data de lançamento

O jogo tem tudo para ser mais um sucesso da franquia.

 

Foi anunciado hoje pela Bandai Namco Entertainment Europe que o jogo Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory para PlayStation 4PlayStation Vita serão lançados no Japão ainda este ano e para o Ocidente no começo de 2018. O lançamento terá a dublagem original japonesa com legendas em inglês e alemão.

 

O jogo estará disponível em mídia física e digital para PlayStation 4 e apenas digital para PlayStation Vita.

Também foi apresentado pela Bandai Namco Entertainment Europe o vídeo promocional, com os Digimons disponíveis para jogar. Confira:

 

 

Em Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory a história retrata o outro lado de Cyber Sleuth, com a mesma pegada de RPG do primeiro jogo, Digimon Story Cyber Sleuth, e intercala o mundo real e digital.

 

O novo jogo também tem o mesmo ambiente do primeiro, onde em algum momento Dagomon irá aparecer em Odaiba. Serão mais de 320 Digimons liberados para o jogador criar.

 

Informações:

 

Gênero: JRPG

Players: 1 (Offline) / 2 (Online)
Data de Estréia: Início de 2018
Desenvolvedor: Media Vision
Editor: Bandai Namco Entertainment
Dublagem: Japonês
Texto/Legendas: Inglês e Alemão

 

Key Features:

 

    • Cyber Punk Atmosphere – Mergulhar dentro de um profunda e sombria aventura, na encruzilhada entre o mundo real e digital.

 

    • Deep and Addictive Gameplay – Experimentar a mistura perfeita entre aventura, criação e batalha com mais de 320 Digimons para descobrir. Desfrute de uma ampla gama de estratégias de batalhas no jogo clássico melhorado pelas habilidades, compatibilidades e combos dos Digimons.

 

    • The Untold Story – Descubra a misteriosa história por trás dos eventos que aconteceram em  Digimon Story: Cyber Sleuth.

 

O jogo apresenta um novo protagonista que mergulha no Mundo Digital afim de buscar provas de sua inocência após ser marcado como um criminoso por um incidente no qual não tem recordação que cometeu. Mesmo que isso signifique se unir a um grupo de hackers e ajudá-los a resolver os problemas que ameaçam esse misterioso universo. Seu nome, que pode ser mudado, é Keisuke Amasawa. O site não mencionou se o protagonista pode ser jogado com uma personagem mulher.

 

 

Serão utilizados os mapas no jogo anterior com o acréscimo de mais trinta novos mapas, totalizando noventa mapas. O jogo Digimon Story: Cyber Sleuth será incluído no novo jogo, sendo a primeira vez que ele é lançado para PS2 no Japão, já que em 2015 só havia sido lançado para PS Vita e nos dois consoles em 2016 para o Ocidente. A Bandai Namco Entertainment lançou mundialmente o jogo com sete novos Digimons em março.

 

Veja aqui algumas screenshots do novo game:

 

 

Você é fã de Digimon? Qual a sua expectativa para este game? Deixe o seu comentário.

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal