Amy Lee lança canção para trilha sonora do filme Voice from the Stone

Líder da banda Evanescence solta a voz em “Speak to Me”.

 

Amy Lee, vocalista da banda Evanescence, lançou um novo single nas plataformas digitais. Trata-se da música “Speak to me”, que foi composta especialmente para fazer parte da trilha sonora do filme Voice from the Stone (leia mais sobre ele aqui).

A canção é levemente sombria e combina perfeitamente com a atmosfera de suspense do filme. Esta produção inédita marca o retorno de Amy Lee ao estilo sombrio que a consagrou, visto que seu último trabalho solo foi um álbum com músicas infantis.

 

“Há muitas razões pelas quais eu me senti inspirada a trabalhar neste projeto. Voice from the Stone conta a assombrosa história de Verena, uma enfermeira contratada para ajudar um menino que ficou calado após a repentina morte de sua mãe; Verena é chamada para ajudá-lo a falar novamente. Enquanto mãe, o filme me tocou profundamente.” – disse a cantora em depoimento sobre o motivo de aceitar compor para a trilha sonora do filme.

 

Imagem das gravações do videoclipe do novo single de Amy Lee.

 

O clipe oficial da música está previsto para ser lançado na próxima semana. Enquanto isso, ouça a música na íntegra:

 

 

Falando em Evanescence, a banda faz shows pelo Brasil no próximo mês (abril), passando por Brasília no dia 20, Rio dia 22 e  finalmente em São Paulo no dia 23.

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal