Voice From the Stone | Novo thriller com Emilia Clarke

Prestes a estrear nos cinemas, o filme conta com a eterna “Daenerys”, de Game of Thrones.

 

Depois da destemida mãe dos dragões Daenerys Targaryen, em Game of Thrones e a inocente e positiva Louisa Clark, em Como eu era antes de você, Emilia Clarke agora viverá Verena, no longa Voice From The Stone.

Verena é uma enfermeira que aceitou a vaga para cuidar de Jakob (Edward Dring), um menino rico e solitário que, após a morte de sua mãe, deixou de falar. Ela se muda para a mansão da família para ficar mais perto e assim cuidar melhor do garoto. Aos poucos ela começa a encontrar segredos dos pais dele, e a suspeitar que os muros da casa possuem energias malignas que estão fazendo mal a Jakob, e possivelmente a ela também. Apesar de tudo, Verena está decidida a ajudá-lo a se livrar desse mal.

 

 

O filme é inspirado no romance do escritor Silvio Raffo, ‘La Voce Della Pietra’, publicado em 1996 e ambientado na Toscana, no ano de 1950, em uma colina com muita neblina e clima de tensão. O elenco também contará com Marton Csokas (conhecido por seu papel em “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”) e com a direção de Eric D. Howell.

A estreia está prevista para dia 28 de abril nos Estados Unidos, aqui no Brasil ainda estamos sem data, entretanto existe um trailer legendado disponível. Confira:

 

 

Estamos ansiosos por mais um longa com crianças sinistras e vozes do além. E você? De que gênero de filmes gosta mais?

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal