The Anonymous Noise | Novo anime ganha teaser e data de estreia

Uma história em que o amor e a música se entrelaçam para resgatar o que já foi perdido no passado.

 

O mangá shoujo de Hyoko Fukuyama, The Anonymous Noise (Fukumenkei Noise), ganhará em breve a sua versão em anime.

A série está sendo produzida pelo estúdio Brain’s Base (mesmo estúdio de Baccano e Durarara!!), com direção de Hideya Takahashi (Pokémon: The Origin e Busou Renkin) e roteiro de Deko Akao (Noragami). O character design ficou a cargo de Mariko Itou (ViVid Strike!).

Foi divulgado um novo poster promocional através do site oficial do anime. Confira:

 

 

Além do poster há um breve teaser trailer com cenas da animação e um trecho da música de abertura.

 

 

Sinopse:

Nino Arisugawa é uma garota apaixonada por música. Apesar de não parecer, a jovem cantora guarda em silêncio lembranças ruins de sua infância. Uma delas foi a desilusão com o seu primeiro amor, Momo, que precisou ir embora e assim a abandonou. Tempo depois Nino conhece Yuzu, um jovem compositor, que mais tarde também precisou partir a deixando para trás. Ambos os garotos prometeram que um dia a reencontrariam seguindo a sua bela voz.Nino então mantém a promessa viva e continua cantando até reencontrar as pessoas queridas de sua infância.

Seis anos depois, os três estão agora no ensino médio. Nino reencontra Yuzu, mas o que ela mais deseja, na verdade, é reencontrar Momo. Yuzu é membro de uma banda e acaba por convidar Nino para ser vocalista. Ele esconde o seu amor por Nino e aceita ajudá-la a reencontrar o seu amado Momo. Ela se esforça para melhorar suas habilidades de canto em uma tentativa de chamar a atenção de Momo, que agora é um compositor profissional. Em uma trama onde a música é o centro das atenções, como ficará este intrigante triângulo amoroso?

The Anonymous Noise tem estreia marcada para o dia 11 de abril, às 23:00h no canal japonês Tokyo MX.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal