Spawn | Novo filme promete ser muito mais sombrio que o anterior

O soldado do inferno voltará como você nunca viu.

 

Conhecido também como soldado do inferno, o personagem de Todd McFarlane, Spawn, ganhará futuramente um filme que já está em produção.

 

Todd McFarlane, criador de Spawn.

 

Em recente entrevista durante o evento Emerald City Comic Con, ele afirma que o filme será muito mais sombrio do que atuais produções como Logan e Deadpool.

 

“Ouça, vou pintar o quadro para ti. O filme vai ser um sombrio. Se Deadpool e Logan chegaram a esse patamar (mostrando uma determinada medida) nós chegaremos nesse (mostrando uma medida ainda maior). Vai ser “dark”. Vai ser feio.” – Adiantou.

 

Para essa empreitada, Todd ainda conta com Stan Lee, como ele mesmo afirma:

 

“Eu já conversei com Stan, e ele aceitou a ideia“. – Completa McFarlane.

 

Ainda sem data de lançamento mas com roteiro pronto, Spawn pretende superar em bilheteria e qualidade o antigo filme da franquia, lançado em 1997, estrelado por Michael Jai White e duramente criticado pelo público.

 

Cenas do filme Spawn – O Soldado do Inferno (1997).

 

Em tempo, Spawn é um personagem da Image Comics, fundada por Todd McFarlane e outros seis ilustradores e roteiristas saídos da Marvel Comics. Criado em 1992, Spawn é uma das HQ’s mais famosas da editora, ao lado de títulos como Witchblade e The Walking Dead.

A história segue o agente da CIA, Al Simmons, que após ser morto em uma emboscada a mando de seu chefe vai para o inferno. Lá, ele ganha super poderes após negociar com um demônio tornando-se também o “filho do inferno”. Mais tarde, ele se rebela contra os demônios e passa a lutar com criaturas sobrenaturais e humanos perigosos.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal