League of Legends | Galvão Bueno narrará partida de LoL

Não, você não leu errado! Sim, ele vai fazer isso!

 

Nesta segunda (20 de março) no programa “Bem, Amigos!”, o renomado narrador de esportes da rede Globo, Galvão Bueno, iniciará sua carreira na narração dos e-Sports se aventurando ao narrar uma partida do conhecido jogo League of Legends.

O canal SporTV, onde o programa “Bem, Amigos!”acontece também é responsável pela transmissão do CBLoL – Circuito Brasileiro de League of Legends – e receberá neste mesmo programa de hoje três jogadores veteranos deste game. Incluido neste casting de convidados está o narrador oficial da Riot Games no Brasil, Diego “Toboco” Pereira, que também se arriscará durante o programa, tentando narrar uma partida de futebol no lugar de Galvão.

As informações não confirmam qual será a partida que Galvão narrará. Se será algo oficial do canal, uma partida inteira, um trecho, ou apenas uma brincadeira onde ele e Toboco inverterão os papéis.

 

Toboco, narrador oficial da CBLoL.

 

O programa também receberá Felipe BRTT Gonçalves e Michael micaO Rodrigues — jogadores da Red Canids e INTZ respectivamente – dois times já bem conceituados nas competições, que já estão classificados para as finais da CBLoL neste semestre.

 

Felipe BRTT Gonçalves e Michael micaO Rodrigues – respectivamente.

 

O programa vai ao ar às 22h de hoje.

Leia mais sobre League of Legends.

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal