Venom voltará em novo filme da Sony. Saiba mais

Após ganhar quadrinho dedicado, o vilão icônico do universo Homem-Aranha terá também um filme.

 

Agendado para 2018, Venom promete alcançar bilheteria alta no mês de outubro. Mas ainda em fase de pré-produção o título encontra seu primeiro problema: encontrar um diretor competente o bastante para o tamanho do mais novo longa-metragem de um personagem Marvel.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme já conta com os roteiristas Jeff Pinkner e Scott Rosenberg. Os produtores Avi Arad e Matt Tolmach supervisionam o projeto.

 

No filme Homem-Aranha 3, Eddie Brock é vivído pelo ator Topher Grace.

 

Vale lembrar que enredo não terá ligação com a história do futuro Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, que estreia em julho. 

Em tempo, Venom é um personagem das histórias em quadrinhos (saiba mais sobre o novo quadrinho do personagem), publicadas pela Marvel Comics. Apesar de já ter tido alguns contos próprios, a maioria de suas aparições é como inimigo de Homem-Aranha. Seu hospedeiro é Eddie Brock. Venom é um simbionte alienígena formado a partir de um líquido orgânico de espesso. Ele é caracterizado com um uniforme negro e uma mandíbula disforme e assustadora.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal