Conectar-se com

Games

Silent Hill | Arte conceitual misteriosa é divulgada por Masahiro Ito

Imagem misteriosa foi revelada pelo designer dos três primeiros jogos da série.

Publicado

Em

Imagem misteriosa foi revelada pelo designer dos três primeiros jogos da série.

 

O diretor de arte da franquia Silent Hill, Masahiro Ito, divulgou através da sua conta no Twitter artes conceituais do que viria a ser o próximo capítulo da série. Isso antes da Konami cancelar o audacioso e promissor game Silent Hills.

 

A primeira postagem do designer foi de uma imagem em resolução bastante reduzida. Confira:

 

 

A primeira arte conceitual feita para o novo Silent Hill que desenhei em 2013. O início dessa história“, disse Ito. Ao ser questionado sobre a resolução da imagem e se poderia postar uma em melhor qualidade, o designer respondeu: “Eu não posso fazer o upload em alta resolução, sinto muito“.

 

Na imagem podemos perceber que trata-se de um cenário, provavelmente da Silent Hill no modo pesadelo. Além dessa misteriosa arte, Masahiro Ito também divulgou algumas de prováveis monstros que apareceriam no novo game.

 

Concept art do que viria a ser um novo monstro (estilo Pyramid Head).

 

Nova versão da Nurse.

 

Versão de Nurse com arma de fogo.

 

As nurses são as criaturas mais icônicas da franquia. Nesta ilustração Masahiro Ito deu um pouco mais de sensualidade ao monstro.

 

Desde de o cancelamento do projeto Silent Hills, a Konami não se pronuncia sobre o futuro da franquia. Silent Hills era um dos games mais esperados e prometia ser um divisor de águas no quesito game de terror para a nova geração de consoles.

Confira o último Concept Movie de Silent Hills, apresentado durante a Tokyo Game Show 2014:

 

 

O vídeo horripilante mostrou um pouco do que viria ser a ambientação do novo game.

Infelizmente Silent Hills foi cancelado e não temos indício algum de um possível retorno do projeto…

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas