Conectar-se com

Filmes

Com cenas de mutilação e canibalismo, Raw promete emplacar o horror nos cinemas. Confira

O filme ganhou aprovação da crítica especializada nos festivais. Confira!

O filme ganhou aprovação da crítica especializada nos festivais.

 

Desde Cannibal Holocaust não se via algo assim. Está é a prerrogativa do filme Raw, que promete chegar aos cinemas com classificação indicativa restrita para um autêntico filme gore.

Com cenas de mutilação e canibalismo, o filme conta a história de uma garota vegetariana, de família regrada na mesma dieta, que ao passar por um trote na faculdade de veterinária é obrigada a comer carne crua. A partir daí coisas estranhas começam a acontecer com a garota e vontades são despertadas, vontades perigosas que ninguém imaginava.

 

Cartaz promocional do filme Raw.

 

Raw, ganhou aprovação da critica especializada nos festivais onde foi apresentado. Durante um evento em Toronto, chegaram a ocorrer até desmaios durante a exibição.

Jeanette Catsoulis, do New York Times classificou o título como um “filme excepcionalmente classudo sobre comportamentos profundamente horripilantes” .

David Fear, da Rolling Stone intitulou Raw como “uma obra-prima do horror moderno”.

 

Ficou curioso? Confira o trailer:

 

 

Programado para chegar aos cinemas americanos essa semana, Raw tem a direção da estreante Julia Ducournau.

O filme ainda não tem previsão de estréia para o Brasil.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas