Anime Clockwork Planet ganha novo teaser. Confira

Adaptação em anime da light novel Clockwork Planet ganha novo vídeo promocional.

 

A light novel Clockwork Planet é escrita por Tsubaki Himana e Yuu Kamiya, com ilustrações de Kuro. Vale lembrar que Yuu Kamiya é o mangaká brasileiro autor da série de sucesso No Game No Life.

 

 

O estúdio responsável pela produção é o Xebec. A direção é de Tsuyoshi Nagasawa, o design de personagens é de Shuichi Shimamura e o design mecânico é de Kenji Teraoka.

 

Pôster promocional.

 

Sinopse: Um dia, uma caixa preta de repente colidiu com a casa do excluído estudante do ensino médio, Naoto Miura. Dentro dela havia um autômato feminino. O ciclo interminável de fracasso e sucesso. O mundo que muda e a humanidade que não muda. Numa altura em que a realidade e a fantasia estão gritando, os encontros destes dois fazem as engrenagens do destino se moverem!

Em um mundo devastado que foi totalmente reconstruído com o mecanismo de um relógio, o jovem Naoto Miura encontra uma garota autômato. Drama, fantasia, romance e ficção cientifica são os ingredientes que encontraremos em Clockwork Planet.

 

Confira também o primeiro teaser divulgado em 15/01/2017:

 

 

A light novel será lançada no Brasil pela NewPOP Editora (sem data definida até o momento). Saiba mais clicando aqui.

O anime tem data de estreia programada no Japão para 07/04/2017.

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal