Programador brasileiro cria game baseado em Zelda e Haverst Moon sozinho

Um projeto inovador, revela que essa fusão pode ser uma aposta possível.

 

Após 10 anos longe do desenvolvimento de jogos, um programador inspirado em jogos como Haverst Moon e Zelda retorna com um projeto maravilhoso.

 

 

Fantasy Farming: Orange Season é um simulador de fazenda, focado em uma fácil jogabilidade permitindo que você explore o universo do game o qual se adapta as escolhas dos jogadores.

Pierre Henrique ou Hudell , como é conhecido entre os desenvolvedores, era administrador da Maker Factory antes de largar o desenvolvimento de games por 10 anos. Recentemente, não mais que 1 ano, ele fez parte da equipe do Mundo RPG Maker fornecendo recursos para desenvolvedores.

 

 

Seu projeto foi destaque em sites como Centro RPG Maker e Condado BraveHeart, além de fansites de Haverst Moon, por sua simplicidade e a ousada proposta de unir jogos clássicos, como Haverst Moon; Rune Factory; Animal Crossing e um pouco de Zelda, em um só.

Conta com mineração, pesca e muitos outros sistemas que tornam a jogabilidade interessante e contínua. 

O vídeo abaixo mostra como funcionará a mineração do game e, se você olhar bem, verá a semelhança com o Zelda, na hora de obter os recursos:

 

 

Este é seu atual ranking de popularidade no INDIE DB:

 

Fantasy Farming: Orange Season

 

Atualmente, o game se encontra em processo de desenvolvimento e sua DEMO foi anunciada para o dia 11 de Abril deste ano. Você pode acompanhar o Devlog do game clicando na imagem abaixo:

 

 

Se você acompanhou a leitura até aqui, eu agradeço por sua atenção! Deixei escapar algo? Deixe sua pergunta em caso de dúvida.

Até a próxima!


Publicitário potiguar, amante da música popular brasileira. Idólatra de games brasileiros e retrôs. Desenvolvedor de jogos e gerente de marketing.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal