Conectar-se com

Anime

Confira o novo comercial belíssimo de Violet Evergarden

Publicado

Em

Futuro anime ganha novo comercial para divulgação da novel.

 

A Kyoto Animation (KyoAni) anunciou em 2016 a produção de um futuro anime baseado na premiada light novel Violet Evergarden, escrita por Kana Akatsuki e ilustrada por Akiko Takase.

O romance ganhou o Grande Prêmio durante o 5th Kyoto Animation Awards de 2014, na categoria light novel.
Recentemente o estúdio divulgou um novo comercial promovendo o segundo volume da novel. Confira mais essa obra de arte do estúdio KyoAni, responsável também pela animação de Koe no Katachi (outra belíssima obra).

 

 

O primeiro comercial foi divulgado em 2016, no final o estúdio faz o anuncio da produção do anime. Confira também o primeiro vídeo (que é tão lindo quanto o segundo).

 

Primeiro vídeo divulgado em 2016.

 

Sinopse: “Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.
“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias.
Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll“, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever e colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. “Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

 

 

O diretor/roteirista é Taichi Ishidate e a animação é de Akiko Takase. Vale ressaltar que o anime ainda não tem data de lançamento definida (infelizmente).

 

Fonte: ANN

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas