Conectar-se com

News

Netflix | 3% ganha o posto da série mais assistida de língua não-inglesa

Publicado

Em

Sucesso brasileiro inegável da Netflix, 3% ganha o posto entre as mais assistidas.

 

Totalmente brasileira, com produtores e elenco, a série da Netflix 3% já é sucesso mundial.

 

Segundo o serviço de conteúdo por streaming, em recente balanço, foi constatado que a série nos Estados Unidos é uma das produções de língua não-inglesa mais assistida.

 

Atualmente 3% é distribuída mundialmente para países da Europa e até para territórios asiáticos.

 

Episódio piloto de 3%, lançado no YouTube em 2011.

 

Devido a repercussão, a Netflix divulgou no último dia 16 o seguinte comunicado:

 

“A primeira série original brasileira da Netflix pode ser considerada parte do seleto grupo de produções nacionais que impactaram públicos globais.”

 

Em tempo, 3% é uma série que estreou em 25 de novembro de 2016 que retrata em um futuro pós apocalíptico, a luta pela sobrevivência de jovens miseráveis, que aos 20 anos recebem uma oportunidade única de mudar de vida, indo morar junto a um seleto grupo de pessoas que convivem no mais pleno conforto e organização.

Para serem contemplados com tal vantagem, eles terão de passar pelo Processo, disputa que selecionará apenas 3% dos participantes para viver no Maralto, o famigerado lugar de luxo e tranquilidade. Como plano de fundo, a série coloca em cheque questões de ordem moral, ética, social e psicológica.

 

Ponto para o Brasil, que começa a emplacar mundialmente seus títulos no mundo das séries.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas