Um hentai visual novel brasileiro? Conheça Inkey University

Uma obra de um dos mais premiados do mundo maker.

 

Para quem gosta da junção de animes escolares e hentai, vão amar Inkey University. Um Hentai visual novel com uma história de tirar o fôlego!

 


 

Inkey University é uma obra de um dos mais premiados do mundo maker, conhecido como Uhtred. Ganhador de prêmios como o Projeto do mês, em Dezembro de 2011, no Santuário RPGMaker e no Mundo RPG Maker; e o Protótipo premiado de maio de 2013 no Centro RPG.

Este é o primeiro Hentai visual novel, feito no RPG Maker, que veio daqui do Brasil. Sua produção foi realizada a longo de 3 anos, chegando ao fim em 2014 com o lançamento do game.

 

 

A história dele, embora seja um game que tenha hentai, é muito bem feita! Proporciona ao jogador diversas horas de jogatina, seja na versão +18 ou na livre, para se desvendar o mistério que há na trama, mesmo que muitos só queiram completar o livro de fotos. Sim, há um livro de fotos onde ficam armazenados todas as fotos das cenas “quentes” do game.

 

 

No tópico do game, o autor fala sobre como é um jogo Hentai visual novel:

 

Nele, você cria relações e tem que “conquistar” a garota que deseja, tendo assim a possibilidade de cenas hentais. Alguns exemplos de bons jogos desse estilo são True Love, Three Sisters Story, Season of Sakura, entre outros.


Quer conhecer mais sobre os personagens do jogo e embarcar nessa universidade?

 

Basta clicar na imagem abaixo e será redirecionado para o tópico original do game, mas vale lembrar que o game possui duas versões jogáveis: uma para maiores de idade e outra para todos os públicos.

 

 

Neste site possui dicas para com o jogo que são essenciais para o entendimento, então não deixe de conferir após ter clicado para baixar o game. A dica que damos é para que se atente na história, pois foi muito bem escrita e empregada na jogatina.

Se você acompanhou a leitura até aqui, eu agradeço por sua atenção! Deixei escapar algo? Deixe sua pergunta em caso de dúvida.

 

Até a próxima!


Publicitário potiguar, amante da música popular brasileira. Idólatra de games brasileiros e retrôs. Desenvolvedor de jogos e gerente de marketing.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal