O Círculo | Emma Watson e Tom Hanks estrelam novo suspense

Os atores viverão personagens em um futuro tecnológico muito próximo do que vivemos hoje.

 

A adaptação do suspense literário O Círculo (original The Circle), do autor Dave Eggers, está prestes a chegar aos cinemas. Recentemente um novo cartaz foi divulgado e nele aparecem os protagonistas Emma Watson (a eterna Hermione Granger) e Tom Hanks (o icônico Forrest Gump).

 

 

Na trama Mae Holland (interpretada por Emma Watson) fica empolgada com a possibilidade de trabalhar em uma das empresas, especializadas na área da internet, mais importantes e poderosa do planeta: O Círculo. Num futuro não tão distante a empresa comprou todas as suas concorrentes diretas de tecnologia já conhecidas e interligou as informações dos usuários, como e-mails, compras, redes sociais (não tão diferente da atualidade, não é mesmo?), juntando tudo em uma só rede universal. Mae fica esperançosa ao ter sua chance de crescer nesse meio, mas logo percebe que seu verdadeiro papel é bem diferente do que ela idealizou.

 

 

“O que começa como a trajetória entusiasmada da ambição e do idealismo de uma mulher logo se transforma em uma eletrizante trama de suspense que leva questões fundamentais sobre memória, história, privacidade, democracia e os limites do conhecimento humano.” (Cia das Letras)

 

Tom Hanks viverá nada mais nada menos que um dos fundadores mais importantes da companhia. Aquele que vai lá no primeiro dia dar as boas-vindas (numa vibe bem Ezequiel da série brasileira 3%).  Além de atuar, Hanks também está envolvido na produção do longa.

 

 

Confira o trailer do filme:

 

 

O Círculo tem estreia prevista para o dia 11 de maio deste ano.

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal