Anime de UQ Holder tem visual revelado. Confira

O mangá segue Touta Konoe, um garoto sonhador interiorano.

 

UQ Holder é um mangá escrito e ilustrado por Ken Akamatsu (Negima | Love Hina). Está sendo publicado no Japão desde 2013 pela Kodansha e no Brasil desde 2016 pela Editora JBC.

Sinopse:

“Ir para a capital e vencer na vida!” Esse é o grande sonho do garoto interiorano Touta Konoe. Para poder partir, o prefeito da vila impõe um desafio ao jovem: derrotar Yukihime, sua mãe de criação e uma exímia manipuladora de magia. Touta passa os dias tentando superar Yukihime, mas as suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando dois caçadores de recompensa aparecem visando a vida de sua mentora.

 

Capa nacional do mangá.

 

UQ Holder é um spin-off de Negima.

A história se passa no mesmo universo e narra as aventuras vividas por Touta Konoe (neto do protagonista da história anterior), setenta anos após os acontecimentos finais de Negima.

Em 2016 foi anunciado que o mangá ganharia uma versão em anime, e hoje saíram novas notícias sobre a produção.

Confira o visual do anime:

 

Imagem promocional | Kodansha

 

A equipe do projeto é composta pelo diretor Youhei Suzuki, o roteirista é Shogo Yasukawa, o design de personagens é de Masahiro Fujii, o estúdio responsável é o J.C. Staff, e cuidando da produção temos EGG FIRM. Vale ressaltar que o mangaká Ken Akamatsu fará parte da equipe de produção, juntamente com o roteirista Shogo Yasukawa. Foi revelado também que Yuka Takakura interpretará a voz do protagonista Touta Konoe.

O anime tem previsão de lançamento para 10/2017.

 

Fonte: AnimeNewsNetwork

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal