Trajes Fatais alcança meta da campanha e confirma seu lançamento 

O jogo é ambientado numa festa a fantasia onde os poderes são cedidos de acordo com os trajes que usam.

 

A Onanim conseguiu em seu crownfounding pelo Catarse, arrecadar a meta mínima de 80 mil reais. E conforme o prometido se fosse alcançada, lançará o game no primeiro semestre de 2018.

 

Imagem promocional do Trajes Fatais.

 

Trajes Fatais é um jogo de luta que está sendo feito por uma equipe de brasileiros chamada Onanim que tem inspiração em jogos clássicos dos anos 90/2000 como Street Fighter, Guilty Gear e o mais comparado entre os seguidores do projeto: The King of Fighters

Confira uma explanação do game feita pela própria equipe abaixo:

 

 

O jogo conta história de pessoas que tiveram, misteriosamente, poderes concebidos por uma entidade cósmica baseados nas fantasias que usavam durante a festa de aniversário de Natália Clarimond e os “escolhidos” eram obrigados a lutar entre si para conquistar a liberdade.

 

 

Durante sua produção, Trajes Fatais conseguiu ganhar prêmios em eventos de jogos como “Melhor jogo brasileiro”, em 2016, pela BGS e o “Melhor jogo de júri popular”, em 2015, pela SBGames.

 

 

O game conta com uma versão BETA com atingo sistema, disponível no site da equipe e pode ser encontrado clicando na imagem abaixo:

 

 

O jogo terá compatibilidade para PC (Windows, Linux e Mac), e, caso a campanha consiga alcançar a meta de 240 mil reais, a equipe o produzirá para a segunda geração de consoles, no segundo semestre de 2018.

 

Deseja ajudar o Trajes Fatais a alcançar suas outras metas?

 

Basta conferir sua campanha feita pelo Catarse, que tem fim no final deste mês  (Março/2017), clicando na imagem abaixo:

 

 

No Catarse a equipe tem um FAQ sobre seu game que pode responder dúvidas sobre detalhes como: “Qual a engine utilizada?” e “O jogo terá versão mobile?“.

 

Se você acompanhou a leitura até aqui, eu agradeço por sua atenção! Deixei escapar algo? Deixe sua pergunta em caso de dúvida.

Até a próxima!


Publicitário potiguar, amante da música popular brasileira. Idólatra de games brasileiros e retrôs. Desenvolvedor de jogos e gerente de marketing.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal