Sonic Forces

Project Sonic 2017 | SEGA divulga nome e gameplay do novo título. Confira

O novo game do porco-espinho promete ser uma sequência digna da geração atual.

 

Ano passado a SEGA nos deixou bastante curiosos ao divulgar o Project Sonic 2017. Tal projeto viria com a promessa de ser um novo game para as atuais plataformas, trazendo uma nova engine, algo realmente grandioso.

Felizmente todo o mistério acerca deste projeto acaba de chegar ao fim.

Durante o festival SXSW 2017, a SEGA divulgou o nome verdadeiro do game. Batizado como Sonic Forces, e dando sequência a Sonic Generations, o título apresenta um novo conceito e novas possibilidades.

 

Sonic Forces revelado

Logo do novo game.

 

O game está sendo produzido pela mesma equipe de Sonic Colors e Sonic Generations, o que nos dá garantias de um título com todo o padrão Sonic Team que merecemos.

Confira o trailer de anúncio:

 

 

Sonic Forces está sendo desenvolvido com base no novo motor gráfico da SEGA, o Hedgehog Engine 2, o qual garante melhorias de iluminação, renderização física otimizada (proporcionando texturas mais realistas) e uma mecânica com maior fluidez e dinamismo.

Segundo Takashi Iizuka, um dos cabeças do Sonic Team, o novo game trará 3 opções de jogabilidade. Assim como foi feito em Sonic Generations, Sonic Forces terá a opção dos modos de gameplay clássico da série (plataforma), o moderno modo gameplay de alta velocidade (com a câmera atrás do Sonic) e um terceiro modo que ainda não foi revelado.

 

Confira os vídeos do gameplay de Sonic Forces disponibilizados durante a SXSW:

 

 

O enredo do novo título gira em torno de um intenso embate entre as forças do bem contra o mal. Sonic e seus amigos retornam para enfrentar o poderoso exército de máquinas de Robotnik e assim salvar o mundo de uma grande catástrofe.

Sonic Forces tem previsão de lançamento para o final de 2017 e será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Comentário único

    POPULARES

    No canal