Conectar-se com

Filmes

A polêmica sequência de Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

A saga Millennium terá sua continuação americana. Saiba mais.

 

O filme Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres finalmente sairá do papel e ganhará sua sequência, mas infelizmente não é o que estávamos esperando. A notícia causou polêmica nas redes sociais, principalmente entre os fãs da série.

O primeiro filme foi lançado em 2011, com direção do aclamado David Fincher. No elenco, Rooney Mara interpretou a hacker Lisbeth Salander e Daniel Craig deu vida ao jornalista Mikael Blomkvist. Infelizmente não houve uma continuação da adaptação.

 

Rooney Mara como Lisbeth Salander e Daniel Craig como Mikael Blomkvist.

 

Para nossa surpresa, a Sony Pictures anunciou esta semana que o filme ganharia sua tão aguardada sequência, porém não é bem o que esperávamos. A sequência anunciada é da adaptação do quarto livro da série: A Garota na Teia de Aranha do autor David Lagercrantz, que assumiu a continuação da história do falecido Stieg Larsson (autor original da série, responsável pelos três primeiro livros).

Ou seja, é isso mesmo que você entendeu, a adaptação irá pular dois livros (A Menina Que Brincava Com Fogo | A Rainha do Castelo de Ar), eles simplesmente não serão adaptados.

E não é só isso, o diretor David Fincher e o elenco do primeiro filme não estarão presentes na continuação. O novo diretor será o uruguaio Fede Álvarez, e ele já avisou por meio da sua conta oficial no Twitter que está selecionando o novo elenco, o que significa que nem Rooney Mara e nem Daniel Craig estarão no casting, mesmo a atriz demonstrando interesse em continuar interpretando a personagem Lisbeth Salander (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz em 2012) isso aparentemente não vai acontecer.

Veja abaixo mensagem postada pelo novo diretor sobre a escolha do elenco:

 

“Dizem que 50% do trabalho de um diretor é a escolha do elenco. Se eu apenas pegar o (incrível) elenco de Fincher, não estaria fazendo metade do meu trabalho”.

 

Scarlett Johansson e Natalie Portman estão cotadas para interpretar a nossa amada Lisbeth Salander.

Vale ressaltar que a trilogia Millennium teve uma adaptação sueca à altura da obra literária. Recomendamos muito que você assista a versão sueca de 2009 (caso não conheça). Diferente da adaptação hollywoodiana, a versão sueca adaptou os três livros originais da série.

 

As duas versões cinematográficas de Lisbeth Salander | Noomi Rapace à esquerda e Rooney Mara à direita.

 

As duas versões cinematográficas de Mikael Blomkvist | Michael Nyqvist à esquerda e Daniel Craig à direita.

 

O filme tem estreia prevista para 05/10/2018

O que você achou da novidade? Vale a pena criar alguma expectativa?

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas