Conectar-se com

Anime

Kabukibu! traz traço do CLAMP na adaptação do novel de Yuuri Eda

Kabukibu! ganha anime curto mas que vale a pena assistir.

Kabukibu! ganha anime curto mas que vale a pena assistir.

 

O site da adaptação para anime do novel Kabukibu! de Yuuri Eda, revelou em um vídeo promocional o tema de abertura e sua estréia no canal TBS para o dia 6 de abril. A série Kabukibu! contará apenas com 12 episódios de 25 minutos cada.

A música Running High terá no vocal o cantor Hiro Shimono, composição e arranjo feito pelo compositor Ryo Takahashi,  da banda ACCA: 13-Territory Inspection Dept., e bateria de Shinya da banda Luna Sea. O single Running High estará a venda no dia 19 de abril.

 

O site oficial também revelou o novo visual e o elenco de dubladores.

Os characters design do CLAMP e seus respectivos dubladores:

Kurogo Kurusu na voz de Taichi Ichikawa

 

Jin Ebihara na voz de Kengo Kawanishi.

 

Kaoru Asagi na voz Yūko Kaida.

 

Maruko Janome na voz de Yumi Uchiyama.

 

Ayaka Asai como Riri Miwayama.

 

Hanamichi Niwa na voz de Nobunaga Shimazaki.

 

Shin Akutsu na voz de Ryōta Ōsaka.

 

Kazutomi Yamamoto como Katsumi Kazumi.

 

Tomoaki Maeno como Ren Tōmi.

A animação está sendo produzida pelo Studio DEEN com direção de Kazuhiro Yoneda, o mesmo de Yona of the Dawn e Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara, o roteiro está nas mãos de Yoshiko Nakamura (Monthly Girls’ Nozaki-kun, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga).

O character design foi desenhando pelo aclamado quarteto CLAMP e tem os designs adaptados para animação por Majiro (Barakamon, Macross Delta, Ongaku Shōjo). A música está sendo composta por Masaru Yokoyama (Scum’s Wish, WWW.WAGNARIA!!).

A história retrata Kurogo Kurusu, um estudante do colegial que ama tanto kabuki que chega a ser insuportável. Kurogo deseja fazer uma performance de kabuki como parte do clube da sua escola, só que lá não tem clube de kabubi. Então Kurogo pretende criar um clube de kabuki, e sua primeira missão é conseguir membros para o grupo.

O novel já tinha sido adaptado para mangá pela mangaká Chizu Kamikō em fevereiro. O sexto volume do novel vai ser lançado pela Kadokawa no final de março. Eda já tinha feito parceria com o mangaká Yamimaru Enjin escrevendo a história para o mangá I Can’t Even Breathe Without You, publicado pela Aurora Publishing, Inc. em inglês em 2010.

Vale conferir o clipe de Hiro Shimono cantando o tema de abertura:

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas