Devilman Crybaby ganhará versão em anime pela Netflix

A Netflix anunciou mais uma produção original voltada para o público otaku. O escolhido da vez foi o mangá Devilman, escrito e ilustrado por Go Nagai e lançado originalmente na revista Shonen Magazine no ano de 1972.

Desde então o mangá foi adaptado para diversas mídias. Um anime foi ao ar quase que simultaneamente ao lançamento do mangá. Também houve produções de OVAs, crossovers, spin-offs e até um filme live-action produzido em 2004, e vários outros produtos licenciados relacionados ao nome do mangá.

O lançamento da produção está previsto para o primeiro semestre de 2018. O estúdio responsável é o Science Saru, a direção é de Masaaki Yuasa (Ping Pong The Animation) e o roteiro é de Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion). A produção do anime será um remake moderno da série original, em comemoração aos 50 anos de trabalhos do mangaká Go Nagai.

(Pôster de divulgação da Netflix)

A transmissão do anime estará disponível para 190 países, em 9 línguas, e legendado em 25 idiomas.

Sinopse:

Na história, o protagonista Akira Fudo ouve de seu melhor amigo Ryou Asuka que os demônios irão reviver e recuperar o mundo dos seres humanos. Como os seres humanos não têm chance contra o poder dos demônios, Ryou sugere a combinação com um demônio. Akira se torna Devilman, um ser com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.

Confira o teaser trailer divulgado pela Netflix:

Mais um clássico japonês no catalogo da Netflix e na nossa lista de futuras maratonas.

Fonte: Crunchyroll

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal