Conectar-se com

News

Deuses Americanos ganha trailer sangrento

Publicado

Em

A história mistura fantasia e várias mitologias.

 

Baseada no best-seller de mesmo nome do renomado autor Neil Gaiman, a série Deuses Americanos é a nova produção do canal Starz. Podemos conferir abaixo uma prévia da adaptação em novo trailer, que por sinal está sangrento e eletrizante.

 

 

Produzida pelo canal americano Starz e com direção de Bryan Fuller (Hannibal) a série será distribuída internacionalmente pelo serviço de streaming Amazon Prime Vídeo (ainda sem data de lançamento no Brasil).

O livro Deuses Americanos foi lançado em 2001 e é considerado uma das obras máximas de Neil Gaiman. A história mistura fantasia e várias mitologias. O protagonista é Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que após ser solto se vê sozinho no mundo (sua esposa e seu melhor amigo morreram em um acidente). Ele acaba aceitando um emprego oferecido pelo misterioso Wednesday, e logo descobre sobre as divindades que habitam o país.

Deuses e criaturas mitológicas coexistem graças à fé das pessoas, seus poderes variam de acordo com a crença de seus seguidores. Deuses antigos começam a se enfurecer com a descrença que assola a população, que por sua vez, passa a adorar outros deuses (tecnologia, celebridades, drogas…).

Shadow Moon acaba no meio do fogo cruzado entre deuses antigos e deuses modernos. As divindades enfurecidas e agressivas começam uma guerra sem precedentes onde o objetivo principal é não serem esquecidos.

Elenco:

Ricky Whittle (Shadow Moon), Ian McShane (Wednesday), Emily Browning (Laura Moon), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Peter Stormare (Czernobog), Yetide Badaki (Bilquis), Mr. Nancy (Orlando Jones), Kristin Chenoweth (Easter), Gillian Anderson (Mídia), Technical Boy (Bruce Langley) e Mr. World (Crispin Glover).

 

A data de estreia de Deuses Americanos é 30/04/2017.

 

 

O autor Neil Gaiman com os produtores da série e o protagonista Ricky Whittle (Shadow Moon).

 

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas