Will Smith vive momento Tio Phill de Fresh Prince. Confira

O ator, atualmente com 48 anos, começa a apresentar “semelhanças” com aquele que foi seu colega de trabalho.

 

Will Smith iniciou sua famosa carreira fazendo o papel com o próprio nome na série “Fresh Prince of Bel-Air” (Um Maluco no Pedaço – para os brasileiros). Uma série que qualquer um que tenha vivido em meados dos anos 80 e 90 com certeza assistiu enquanto era transmitido pelo canal SBT na época.

 

 

Na série um dos bordões mais clássicos são as piadas que Will faz sobre o fato de seu Tio Phill – vivido por James Avery –  ser acima do peso.

Porém, recentemente Will pulou de bungee jump, realizando um antigo sonho de fazê-lo na África, e viralizou um print tirado pelos fãs do vídeo que ele publicou, onde assim que o vento entra em sua camisa durante o pulo, Will fica extremamente parecido com o tio na série.

Apesar da semelhança durante este momento, Smith e Avery não tinham qualquer parentesco fora das telinhas.

Compare as fotos abaixo:

 

 

A foto, ao ser publicada, chocou milhares de fãs e causou reboliço antes de saberem que na foto é Will quem está pulando, pois Avery faleceu em 2013.

Vídeo completo:

 

 

E então? O destino de Will será tornar-se, no futuro, o Tio Phillip Banks?

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal