Oculus Gear VR pemitirá fazer transmissões pelo Facebook

Novos planos do facebook para a tecnologia surpreendem. Entenda.

 

Não é de hoje que a realidade virtual é explorada por nós. Até um tempo atrás, este tipo de tecnologia era visto como algo futurista e, como curiosos, antecipamos este futuro.

 

 

Até hoje, era um desafio fazer com que os usuários consigam ter uma experiência completa e imersiva, ainda mais sem o VR Headset. E foi pensando nisso que a Oculus liberou uma atualização que permitia que os seus usuários transmitissem suas jogatinas através do Facebook.

Provavelmente será uma tentativa de lançar essa tecnologia, mas não sei se o recomendado seria numa rede social. 

(Tanto que eu queria que fosse o Sword Art Online antes disso…)

 

 

Mas como poderei aproveitar desta atualização? 

Se você possui um Galaxy S6 ou Galaxy S7, em conjunto com um Gear VR, em breve, uma opção chamada “Livestream to Facebook“, será liberada para você. Irá funcionar como uma live normal do Facebook e sua opção estará acessível do mesmo modo, acessando o menu universal.

Durante a transmissão será possível acessar e interagir com os telespectadores. 

Mas como ficaria o desempenho dos games os quais estou transmitindo?

Infelizmente, essa dúvida há de correr por nossas cabeças então o jeito é sentar e esperar (não tanto, pois esta novidade chegará ao Brasil antes dos EUA).

 

Se você acompanhou a leitura até aqui, eu agradeço por sua atenção! Deixei escapar algo? Deixe sua pergunta em caso de dúvida.

Até a próxima!

 

Publicitário potiguar, amante da música popular brasileira. Idólatra de games brasileiros e retrôs. Desenvolvedor de jogos e gerente de marketing.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal