Conectar-se com

Filmes

Conheça HiGH&LOW, o novo mangá do CLAMP

Publicado

Em

CLAMP volta com tudo em HiGH&LOW.

 

O quarteto está de volta! Foi anunciado pela editora Kodansha, responsável pelas publicações do grupo CLAMP, que o grupo fará a adaptação para mangá do live-action HiGH&LOW. O mangá que será lançado no dia 22 de março terá como título HiGH&LOW g-sword.

Para começar, HiGH&LOW: The Story of S.W.O.R.D é uma série com 10 episódios lançada pelo grupo japonês Exile Tribe, que foi ao ar no Japão em outubro de 2015 e teve sua segunda temporada transmitida de abril para junho de 2016.

 

 

A franquia de sucesso não parou, lançando três filmes seguidos no mesmo ano! Seu primeiro filme The Road to HiGH&LOW estreou nas telonas japonesas em maio do ano passado, seu segundo HiGH&LOW The Movie em julho, seguido de HiGH&LOW The Red Rain que estreou em outubro! Também teve uma série de performances ao vivo, HiGH&LOW The Live, que foram apresentadas por todo o Japão entre julho e outubro.

 

 

HiGH&LOW conta a história de um lendário e poderoso time chamado Mugen que uma vez dominou a cidade. O grupo enfrentou a resistência dos formidáveis Irmãos Amamiya, os únicos com poder suficiente e dispostos a não desistir. No final, Mugen de forma inesperada se desfez e os Irmãos Amamiya desapareceram sem deixar nenhum vestígio. Mais tarde, um grupo composto por cinco gangues –  Sannoh Hoodlum Squad, White Rascals, Oya High School, Rude Boys e Daruma Ikka – assumem o controle, se auto intitulando “G-SWORD” e nomeando a área de “SWORD”, sigla feita com a letra inicial dos nomes das gangues.

A adaptação para mangá já tinha sido feita pelo artista Masami Hosokawa em outubro de 2015 e publicada pela Akita Shoten na revista Bessatsu Shōnen Champion, onde teve seu terceiro volume publicado em outubro de 2016.

 

Adaptação de High & Low no traço de Masami Hosokawa.

 

Alguns esboços feitos pela CLAMP:

 

 

O grupo formado pelas mangakás Ageha Ohkawa, Mokona, Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi também estão responsáveis pelo character designs do anime Kabukibu! que estréia em abril.

 

 

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Mais lidas