Matrix - ícone da cultura nerd, sci-fi estreou em 1999.

Matrix | Site afirma que Warner está trabalhando em reboot

Nomes como Michael B Jordam podem estar envolvidos no projeto

 

O site The Hollywood Reporter noticiou ontem que a Warner Bros estaria trabalhando em um reboot de Matrix. Alguns nomes foram citados pela página, como Zak Penn encabeçando o roteiro e o ator Michael B Jordam (Pantera Negra – Marvel Studios) como o novo Escolhido.

Não há nenhuma citação aos nomes das irmãs Wachowski, que escreveram e dirigiam o filme original.

 

Matrix (1999)

Matrix (1999)

 

Outras informações citadas na matéria dariam conta de que Joel Silver, produtor da trilogia, teria sido sondado pela Warner. Há quem especule que Silver vendeu os direitos que tinha sobre a franquia em 2012, por 30 milhões de dólares. Por isso seu envolvimento com esse projeto seria descartado.

Matrix foi lançado em 1999 e, sem expectativas elevadas, acabou saindo como um clichê de filme de ação. Tornar-se um ícone da cultura nerd só foi possível graças às toneladas de referências a mangás e animes, aclamados nos anos 80 e 90, tirando o filme de um público de nicho e levando-o ao patamar de Oscar Movie. Matrix recebeu quatro prêmios na academia e foi a maior bilheteria do ano em todo o mundo.

Mais detalhes do reboot devem chegar nos próximos meses.

Analista de Dados e programador, que gosta de cyberpunk e viagem no tempo. Alguns rabiscos nas horas vagas, Doctor com sua companion, ladino de vocação, à procura da verdade que ainda está lá fora e, com muito empenho, o suporte que você pode ter na lane. O café já não faz mais efeito. Mesmo assim, só durmo depois da meia-noite.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal