Impossibility Defense | Live-action de famoso mangá terá Erika Sawajiri no elenco

O filme também conta com o diretor de Sadako vs. Kayako.

 

A revelação da nova integrante do elenco, Erika Sawajiri, que fez os filmes de Helter Skelter e Shinjuku Swan, foi feita na 15ª edição da revista Weekly Shonen Jump. Ela interpretará o papel de Tomoko Tada na adaptação do mangá Funōhan ou Impossibility Defense de Yūya KanzakiArata Miyatsuki.

 

Toru Matsuzaka fará o protagonista Tadashi Usobuki e Erika Sawajiri interpretará o papel de Tomoko Tada.

 

O filme que está previsto para estrear nas telonas japonesas tem direção de Kōji Shiraishi, o mesmo de The Curse e Sadako vs. Kayako, e contará com o ator Toru Matsuzaka (Gatchaman’s Ken Washio the Eagle, Kamen Rider Decade’s Takeru Shiba, Library Wars: The Last Mission’s Satoshi Tezuka) interpretando o protagonista Tadashi Usobuki.

Kanzaki e Miyatsuki lançaram o mangá pela editora Shueisha na revista Grand Jump em 2013. Teve seu quinto volume publicado em 18 de novembro.

 

 

O mangá seinen de suspense tem foco em Tadashi Usobuki, um cara que usa um terno preto e é capaz de matar as pessoas através do poder da sugestão e por distorcer seus pensamentos. Apesar de Tadashi muitas vezes aparecer na cena do crime de mortes não naturais, ninguém é capaz de acusá-lo porque a polícia nunca acha provas. Ninguém conhece seu passado e está sempre recebendo pedidos de clientes que estão cheios de desejo ou ódio.

Outro mangá feito por Kazaki é Ouroboros, que finalizou em janeiro e inspirou uma série em live-action que foi ao ar em 2015.

 

 

A adaptação ainda não teve data divulgada.

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal