Google Chrome chega em sua 57ª atualização. Veja o que mudou

Sem novas funções, Google foca sua nova atualização em velocidade e desempenho.

 

O navegador Google Chrome chegou a sua 57ª atualização. A grande novidade dessa vez é a optmização de bateria e melhora na velocidade de funcionamento do programa.

Para isso, o Chrome irá reduzir a atenção que a CPU destina as abas em segundo plano para apenas 1% do processamento em um único núcleo.

Serão consideradas “abas em segundo plano” aquelas que não forem utilizadas por mais de 10 segundos.

 

 

Apenas as abas um utilização constante de conectividade com um servidor remoto como as que possuem áudio ou que usem WebRTC e WebSockets não terão tais limitações.

E mais, a Google promete até 2020 dispor de tecnologia o suficiente para fazer com que absolutamente nada de bateria e CPU seja destinada a abas inativas.

 

Atualmente um terço de todo o consumo atual de bateria de um notebook ou outro portátil com Chrome em utilização são direcionadas a tais abas.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal