Confira o novo clipe de Transformers 5: O Último Cavaleiro

O quinto longa de Transformers chega aos cinemas em junho deste ano.

 

Com data de lançamento no Brasil prevista para o dia 23 de junho, novo clipe de Transformers 5: O Último Cavaleiro é divulgado para aguçar a curiosidade dos seus fãs.

Um grupo de crianças, incluindo Isabela Moner como protagonista, fogem de um estranho robô que pretende capturá-los, num cenário que mostra uma cidade completamente destruída. Eles se escondem debaixo de alguns destroços e conseguem despistar o robô perseguidor. No entanto, o esconderijo se levanta e revela ser o nosso querido e amarelo Bumblebee.

 

 

Michael Bay revelou em entrevista, que iria dirigir mais um longa da franquia robótica Transformers, mas que o quinto filme será o seu último. Assim, a Paramount Pictures pretende gastar 80 milhões de dólares nessa superprodução que será em Michigan.

 

Nova Sinopse:

O Último Cavaleiro quebra os principais mitos da franquia Transformers, e redefine o que significa ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime desapareceu. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história escondida dos Transformers na Terra. A esperança de salvar nosso mundo cai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock).Chega um momento na nossa vida que todos somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Apenas um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

 

Confira também o trailer oficial de Transformers 5: O Último Cavaleiro

 

 

 

Mãe coruja, escorpiana possessiva e apaixonada pelo mundo de fantasia. Adoro livros, séries, filmes, animes, jogos de tabuleiros e uma boa mesa de RPG. Sonho em ser uma bruxa espetacular e não perco um bom show de rock and roll. Vivo em busca de um sabor a mais, no café e na vida!
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal