Série live-action de Boku Dake ga Inai Machi é anunciada pela Netflix

Mais uma super série baseada em mangá entrará em produção.

 

A Netfix anunciou a produção de uma série live-action baseada no mangá Boku Dake ga Iani Machi, com previsão de lançamento para o final deste ano (ainda sem data definida).

Boku Dake ga Inai Machi é um mangá seinen escrito e ilustrado por Kei Sanbe, publicado entre 2012/2016 completo em 9 volumes. A adaptação para anime (conhecida como ERASED) ficou a cargo do estúdio A-1 Pictures e foi ao ar em 07/01/2016 com um total de 12 episódios. Também houve uma adaptação em live-action para o cinema.

 

Pôster promocional de divulgação do anime em 2016.

 

A série será produzida pela Kansai TV com patrocínio total da Netflix. Ten Shimoyama é o diretor e Tomomi Okubo o roteirista. As gravações serão feitas em Hokkaido, onde se passa toda a história do mangá.

 

Sinopse: 

Satoru Fujinuma, 29 anos e aspirante a mangaká, volta no tempo sempre quando acontece uma tragédia em especial (sequestro / morte): é um fenômeno conhecido como “revival”. Certo dia, sua mãe nota e suspeita a presença de um sequestrador – um assassino em série que cometeu crimes contra alguns colegas de infância de Satoru – por ela perceber e ter a mente aguçada, foi assassinada pela meliante a facadas de forma fria. O incidente despertou o “Revival”, fazendo-o regressar 18 anos no tempo. Não apenas para salvar a mãe, como também seus amigos. A história se passa em 2006 e em 1988, quando viaja 18 anos para trás.

 

 

O tema de abertura do anime é Re:Re da banda Asian Kung-Fu Generation e fez um grande sucesso entre os espectadores.

 

Conheça o elenco (da esquerda para a direita):

 

Reo Uchikawa como Satoru Fujinuma (criança), Mio Yuki como Airi Katagiri e Yuki Furukawa como Satoru Fujinuma (adulto).

 

 

Rinka Kakihara como Kayo Hinazuki (criança), Shigeyuki Totsugi como Gaku Yashiro e Tomoka Kurotani como Sachiko Fujinuma.

 

 

Noriko Eguchi como Akemi Hinazuki, Jin Shirasu como Kenya Kobayashi (adulto) e Hidekazu Mishima como Sawada.

 

Aguardaremos ansiosos por novidades!

 

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal